segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Sonhei.....com um anjo.....


Sonhei...Sonhei com um anjo...!!!!!

Hoje tive um sono ,insólito ,irreal, como todos os sonhos…..penso eu…..Dizem que os sonhos são os reflexos da nossa consciência ,o nosso inconsciente…e tantas outras definições poderíamos dar aos sonhos…Mas ,o meu sonho foi algo transcendente……Sonhei com um anjo…sim um anjo…..sem rosto, sem asas, com um manto muito grande ,envolvia-me num abraço tão apertado ,que chegava a doer de tão apertado….transmitia tanta energia e vibrações que me transportava para o paraiso... quando lhe quis ver o rosto, apenas me disse ...,imagina…será o nosso doce mistério, e ,aí olhei fixamente para aquele vulto, envolto naquela luz tão forte que quase me cegava..e vi ….uns pés lindos, grandes ,que vinham na minha direção, fiquei fascinada ,a olhar para eles ,e quando dei por mim, estava deslumbrada naquela imagem ,ofuscante, forte, que me levava por caminhos antes adormecidos na minha memória ,que eu teimava em não querer percorrer………O meu anjo sussurrava ao meu ouvido palavras lindas ,cheias de magia que me faziam sonhar….Perguntei-lhe…de onde vens? Quem és tu?

“Sou um anjo do bem…o teu anjo protetor, vim para te lembrar que a vida é bela, o amor existe, a amizade é o maior bem que podemos ter, tu és uma pessoa maravilhosa, guerreira, forte ,vai á luta ,não baixes os braços, esquece aquilo que tem que ser esquecido, luta por aquilo que pensas que está perdido, quero-te linda ,quero que te ames acima de qualquer coisa, primeiro tu e depois o resto ,levanta a tua auto-estima, ergue a cabeça e vai á luta….anjo ,mas eu…..não sou capaz…..serás capaz, eu estarei enviando-te a minha energia ,a minha magia, estarei sempre contigo, tu me encantas, vai menina, força……esquece aquelas coisas ruins que te aconteceram ,esquece as pessoas que te magoaram...enfrenta a vida e os novos desafios que estão chegando....estarei sempre aqui...sou o teu anjo...”

Acordei sorrindo, feliz, encantada com o meu sonho lindo e com o meu anjo...Vou voltar para a cama, vou fechar os meus olhos ,e esperar docemente que o meu anjo venha ao meu encontro...e ele virá....e sonharemos de novo juntos ,enviando as nossas energias um ao outro....nos encantando...quero dormir.....e sonhar contigo...meu anjo.
CCC

Sem comentários:

Enviar um comentário