segunda-feira, 1 de outubro de 2012

O Tempo... e Dá-me tempo...


Tempo.......

O tempo que se vai

na espera infinita

O tempo que se me escapa

na distancia perdida

O tempo que não tem mais tempo

na hora da despedida

O tempo que se faz tempo

na minha vida

O tempo que nos pertence

o nosso tempo

O tempo que não espera

a nossa decisão

O tempo  passa veloz

deixando a emoção

O tempo que  não tem mais tempo

o tempo é o tempo

que fazemos dele

na nossa  espera

na nossa vida

O tempo.....

emoção

sentimento

arrependimento

sofrimento....

O tempo nos dá

tudo o que dele esperamos

O tempo....

 é vida......

amor ..

amizade...

fraternidade..

o tempo é

 tudo o que temos

quando temos tempo.

CCC.

Dá-me tempo!!!!

Não tentes me entender
dá-me tempo…
não queiras me decifrar,
sou inconstante
como o vento
que se espalha
pelos montes e vales…
dá-me tempo…
de me recompor,
sou como o sol
que aquece na praia
e me arrefece na alma,
sou como a alvorada
branca e terna…
maresia
depois da tempestade,
por isso te suplico
dá-me tempo…
não me tentes
na madrugada,
dá-me  o tempo …
de que preciso
para me encontrar,
me entender,
dá-me tempo ….
para sofrer,
amar,
viver e morrer
CCC

Sem comentários:

Enviar um comentário