sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Os nossos sentidos estão comprometidos.....


Os nossos Sentidos estão comprometidos….

 

 O vento amainou…..a chuva cessou …o eco das tuas palavras ,no silêncio da minha consciência ,ecoam curiosamente ,nos meus ouvidos.. …brincaste com as palavras, esqueceste as marcas que elas poderiam deixar….e ..este eco se prolonga…prolonga….Acendo o cigarro, dou-lhe um trago, e na fumaça vejo a tua imagem reflectida.. havia tanto tempo que já não fumava…..o cigarro sabe-me mal.. perdi-lhe o gosto ..assim como perdi o teu…..Por vezes mais vale ficar calado, nada dizer ou fazer….Meus olhos cintilam..mas é como se eu estivesse cega…nossos olhares se cruzam…nossas bocas tentam murmurar quaisqueres palavras..mas não sai som algum..estamos mudos..cegos…Mas nestas incertezas e descuidos ..há algo que nos aproxima,nos chama,todos os golpes são permitidos,perdemos o domínio de nós próprios,somos lançados um contra o outro…..perdemos a razão,o tino…de súbito frente a frente ..esperamos que nossos olhos falem por nós e nos conduzam….CCC.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário