quinta-feira, 25 de outubro de 2012

A Resposta...

A Resposta…
Ao ler a tua carta fiquei com a nítida sensação,de que o meu mundo nesse instante ruiu.Quanto mais lia ,mais me convencia de que realmente tudo era muito efémero ,em relação aos nossos sentimentos……Senti-me constrangida,ao ter ...
agido até ali ,aquele momento ,daquela forma…..Q uanto mais lia ,mais entendia o teu propósito…ficou bem claro…não seria necessário voltar a repetir..A partir daquela data algo dentro de mim ,se modificou,e ao mesmo tempo me deixou numa posição muito complicada para poder ajuizar a sua importância..Por conseguinte ,levantei-me da mesa de trabalho,bebi um gole de gin tónico,fui tomar um pouco de ar..respirar o ar abafado da noite quente ,que se fazia sentir..e decidi naquele exato momento ,escrever-te ,para te dar a conhecer a minha decisão…Contudo ,confiante como estás na tua escolha ,não deixo de sentir um aperto no coração,e um tremor nas mãos,perante a simples possibilidade da tua rejeição…Porém,vou enviar-te a resposta …espero que a recebas,abras e leias,com toda a atenção e carinho,e que entendas as minhas razões….
Sempre tua…..
CCC

Sem comentários:

Enviar um comentário