sábado, 29 de setembro de 2012

Preciso me encontrar!!!!

Preciso me encontrar!!!!



Preciso me encontrar..

.descansar a mente

e a dor

o cansaço me faz parar

já nem sei o que quero mais

as idas e vindas

me aprisionam

nesta angustia desmedida

não te reconheço mais,

não ..

nem a mim tão pouco...

sou como um rio

que corre em direção ao mar

umas vezes veloz

outras lento...

dispo-me de todos os preconceitos

umas vezes gostas

outras não

mas não me podes acusar

se diante de ti

me expus ,sofri,

me ultrapassei

me soltei

me entreguei....

não gostas mais

do que fui e sou

mas não podes me acusar

imputar-me falsidades e mentiras

porque fui e serei sempre tua

e ..agora cai a noite

silenciosa e escura

como.... a minha triste .... alma

CCC

Sem comentários:

Enviar um comentário