sábado, 29 de setembro de 2012

A Carta...

A Carta...

A minha mão treme.. o meu coração bate acelerado, mais do que é normal...volto a ler o que escrevi, releio, não ,não enviarei a carta ao correio..vou rasga-la e com ela todas as esperanças e anseios .Minhas duvidas me atormentam de dia e de noite..e se eu mandar ,e se não mandar, alguma coisa irá mudar????

Volto a reler....as lágrimas teimam em correr pelo meu rosto, sou uma fonte inesgotável de lágrimas desde aquele fatídico dia...durante todo este tempo, práticamente imóvel ,á espera de alguma noticia, que não chega...A carta vai seguir..amanhã ou depois estará dentro de algum daqueles marcos do correio, a que não terás acesso..ficará esquecida ,amarelecida pelo tempo..mas a carta vai seguir viagem.....A minha carta. O meu desejo. O meu segredo.....

CCC

Sem comentários:

Enviar um comentário