sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Chuva!!!!

Chuva!!!!
Chove lá fora…
chove chuva miudinha
fico á janela vendo a vida passar
e o tempo vai passando
nesta triste melancolia
e os minutos são horas
o relógio não avança
parou no tempo…das lembranças
e a chuva agora mais intensa
escorre pelas ruas e vielas
inunda a minha alma
tão sofrida pela espera
e o dia passa a noite
a chuva continua
e eu prostrada nesta letargia….
pela minha memória
já cansada
vão desfilando uma a uma
todas as histórias
de uma vida plena e cheia
de alegrias e dores
amores e desamores
paixões passageiras
amizades pra vida inteira
amores perdidos
amores vividos..
mas a vida continua ….a passar..
andar…..a esperar…desesperar…
numa louca espera sem fim…. …
a chuva continua….chove chuva miudinha….
CCC

2 comentários:

  1. mas a vida continua ….a passar..
    andar…..a esperar…desesperar…
    numa louca espera sem fim….

    Amei!!!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado amiga por me ler e gostar....visite-me sempre..será bem vinda....bjos.

    ResponderEliminar