sábado, 16 de novembro de 2013

"Preciso de ti, aqui..."


Cai a noite lá fora.....
silenciosa como o meu pensamento,
que vagueia na imensidão da minha solidão.....
Abro a porta......
conto as estrelas, que cirandam ao redor da lua cheia....
.todas elas me falam de ti...........
E na minha memória já cansada de tanto sofrer....
passam imagens de sonhos sonhados,
vividos..sofridos,
que se confundem com a escuridão da noite......
Preciso de ti aqui.....
para que sejas o alento da minha vida..
preciso de ti aqui...
para que o sonho ,vire realidade..
porque preciso ....
de caminhar,sem pressas nem atropelos..
preciso de ti aqui.....
para meus olhos ao se abrirem na noite escura..
seja a tua imagem que eles enxerguem na escuridão.....
para que seja a tua mão a guiar-me nesta visão ,
porque eu preciso de ti aqui.....
para viver, sonhar....preciso de ti aqui..
para ser feliz....CCC

Sem comentários:

Enviar um comentário